Não há quartos mais lindos na Amazônia que os bangalôs panorâmicos do Anavilhanas Jungle Lodge 一 e a piscina de borda infinita com vista para o rio Negro é outro destaque do hotel. Com 70 metros quadrados e um janelão de vidro com dez metros de comprimento que dá para o terraço, é como se a floresta fizesse parte do design de interiores desses quartos concorridos (são apenas dois bangalôs nessa categoria), junto com toda a madeira que forma sua estrutura suspensa sobre palafitas. No bangalô panorâmico, você vai contemplar a floresta amazônica da sua cama. 

As outras vinte acomodações se dividem entre bangalôs superiores (com 39 metros quadrados) e os 16 chalés standard (com 28 metros quadrados) que são a categoria de entrada deste hotel que, apesar de estar próximo a Novo Airão, ocupa uma quase-ilha no meio da mata virgem em frente ao arquipélago de Anavilhanas

Nos pacotes que começam com duas e vão até cinco noites, estão inclusos os traslados, quatro refeições diárias e dois passeios por dia, além das atividades que você pode fazer no hotel ou em suas proximidades, sem custo (fazer stand-up paddle no rio Negro, por exemplo). Entre os passeios, você vai poder conhecer as grutas do Madadá, explorar os igapós durante o dia ou à noite, e até aprender técnicas de arco e flecha com os artefatos originais da etnia Waimiri-Atroari, conhecidos por serem guerreiros. 

Além da preocupação com meio ambiente na operação do hotel, que conta com placas fotovoltaicas tanto nos edifícios como nos barcos, o Anavilhanas Jungle Lodge faz um trabalho lindo trabalho social nas comunidades locais através da educação, seja apoiando a contratação de professores, contribuindo semanalmente com os alimentos para as merendas das crianças ou até mesmo construindo escolas, como aconteceu na comunidade de Aracari

Para a hospedagem mínima de duas noites, para duas pessoas, com pensão completa nos chalés standard, calcule a partir de R$ 7.000. Para se hospedar no bangalô panorâmico por duas noites, calcule a partir de R$ 10.000 para duas pessoas.